08:40hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Política
25/04/2022 13h20

SP: Bolsonaro leva Tarcísio e Braga Netto a evento e cavalgada em reduto do PSDB

Firme na estratégia de alavancar pré-candidaturas governistas Brasil afora, o presidente Jair Bolsonaro (PL) levou nesta segunda-feira (25) dois ex-ministros para sua viagem a Ribeirão Preto (SP), reduto do PSDB: Tarcísio de Freitas (Republicanos), antigo titular da Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo, e Walter Braga Netto (PL), que deixou a Defesa e está alocado como assessor da Presidência para ser o candidato a vice do chefe do Executivo na busca pela reeleição.

A comitiva presidencial foi hoje à cerimônia de abertura da 27ª Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. Antes, Bolsonaro, Tarcísio e Braga Netto participaram de uma cavalgada nos arredores do evento. O presidente ainda andou de moto com apoiadores.

Tarcísio vem intensificando a pré-campanha no interior de São Paulo para fisgar um eleitorado que costuma dar votos ao PSDB, que hoje tem o governador Rodrigo Garcia como pré-candidato à reeleição e João Doria como pré-candidato a presidente.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG