08:25hs
Terça Feira, 19 de Março de 2024
Pouso Alto - Notícias
12/01/2017 19h07

Juliano da Silva assume prefeitura agradecendo apoio da população

Posse em Pouso Alto

Prefeito durante discurso/Foto: Ana Paula Correa

A cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito contou com a presença de representantes do poder eclesial, da policiai militar e familiares dos eleitos. A sessão foi emocionante e teve ainda a participação de diversos moradores da cidade.

Como determina a lei do município, a solenidade teve início com o vereador Raulysson Mancilha Junior, como presidente interino da cerimônia. Em seguida, os nove vereadores eleitos foram convidados para compor o plenário.

Com a palavra o presidente interino, Raulysson Mancilha, abriu os trabalhos da sessão solene de posse dos vereadores. Em seguida, o presidente convida a todos a ficarem em pé para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Instantes depois, o vereador eleito e diplomado Erik Bruno Ribeiro fez o discurso de juramento e, em seguida, a chamada nominal dos vereadores para a confirmação do compromisso.

Encerrada esta parte, houve a votação para decidir quem ocuparia a Mesa Diretora para este ano.  Após a apuração foi anunciado o nome dos seguintes vereadores eleitos para a Mesa: Raulysson Magella Mancilha júnior, como presidente; vereadora Vanessa Fonseca Rodrigues, como vice-presidente e Erik Bruno Ribeiro, como secretário. A vice-presidente eleita fez um breve discurso de agradecimento. “Agradeço a confiança do povo pousoaltense, dos nobres colegas e parabenizo a nova mesa diretora, desejando sucesso a todos os seus membros”, disse ela.

Concluindo a sessão de posse dos vereadores, o mestre de cerimônia anuncia o início da solenidade de posse do prefeito e vice-prefeito. Todos se posicionaram de forma cívica para o Hino Brasileiro Nacional. Dando prosseguimento, o prefeito eleito Juliano Cláudio da Silva e o vice-prefeito eleito Luiz Paulo de Paiva Quirino prestaram o compromisso legal de posse.

Em seu discurso, emocionado, o prefeito eleito Juliano da Silva agradeceu a confiança de todos e homenageou sua mãe, mostrando uma foto dela. Todos os demais eleitos também fizeram um pronunciamento agradecendo pelo momento de vitória.

Mesa Diretora

Público Presente

Juliano Silva cumprimenta membros da mesa

Entrada do prefeito Juliano e esposa

Prefeito Juliano faz juramento

Entrada do vice-prefeito Luiz Paulo de Paiva Quirino

Vice-prefeito Luiz Paulo faz juramento

Vice-prefeito durante discurso

 



PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG