09:59hs
Quarta Feira, 16 de Outubro de 2019
Pouso Alto - Notícias
06/02/2013 09h48

Temporal alaga ruas e cancela pré-carnaval em Pouso Alto

Um temporal que caiu no início da noite do sábado (02/02) provocou grandes estragos em Pouso Alto.


Um temporal que caiu no início da noite do sábado (02/02) provocou grandes estragos em Pouso Alto. Segundo a Polícia, árvores e barreiras caíram na BR-354, que liga a cidade a São Lourenço. Militares do Corpo de Bombeiros trabalharam por várias horas com a ajuda de uma máquina retroescavadeira para liberar o trânsito. Dentro da cidade, ruas e praças ficaram alagadas. Duas festas de pré-carnaval que aconteciam na cidade tiveram que ser canceladas.

Na praça principal a enxurrada arrastou barracas e freezers. A água também chegou aos equipamentos de som da festa. O trio elétrico que estava estacionado no Parque de Exposições para um show da Banda Babado Novo também ficou danificado.

Próximo ao cemitério houve um deslizamento de terra que atingiu um poste de energia elétrica. Os moradores do bairro Vila Esperança ficaram sem luz. Nenhuma casa foi seriamente atingida, apenas algumas no Centro foram inundadas.

A chuva também causou alagamento em algumas ruas do Centro de São Lourenço. Em Carmo de Minas, um riacho transbordou no bairro Palmela e uma casa foi inundada.


Edição 766

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG