13:56hs
Sexta Feira, 18 de Outubro de 2019

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1385
Correio do Papagaio - Edição 1383
Regional
24/09/2019 10h17

Exposição Agropecuária de Andrelândia Shows

Grandes cantores nacionais aos estimados músicos de Andrelândia se apresentaram na 42ª Expoagro

Exposição Agropecuária de Andrelândia mais uma vez trouxe grandes nomes nacionais, como Luan Santana e a dupla Diego e Vitor Hugo e também os excelentes artistas da casa – Chico Almeida e Juvanil de Oliveira.

O cantor andrelandense Chico Almeida, que está em turnê com seu novo trabalho, subiu ao palco na sexta-feira (06 de setembro) e apresentou suas músicas, além de clássicos da MPB. “Foi muito gratificante mais uma vez participar da Expoagro de Andrelândia, afinal é a nossa casa e cantar para nossos amigos, nossa família é muito bom”, afirmou.

O músico ainda falou sobre a satisfação de cantar em um dos principais dias da festa. “Abrir o show para um cantor de renome internacional como Luan Santana, foi muito importante para a minha carreira. Fiquei muito feliz com o reconhecimento e apoio que a Prefeitura Municipal nos proporcionou. Foi um prazer fazer esse show e poder levar o meu trabalho para o pessoal de Andrelândia e para quem ainda não conhecia meu trabalho”, destacou Chico Almeida.

Quem foi prestigiar o show ainda pode ver as participações especiais do cantor Pedru Lucca, do pai do cantor José Francisco e do professor e músico Dimas Souza que embalou o show com o seu acordeon.

Na sexta-feira, como citado acima, o cantor Luan Santana agitou o público com a recente turnê intitulada “Viver para compartilhar e não compartilhar para viver”, a qual fala sobre o resgate do afeto perdido para a tecnologia. O resgate das relações, dos laços, do amor, etc.

No sábado (07 de setembro), a dupla Diego e Vitor Hugo animou a galera com os sucessos de sua carreira, c

Moradora de São João del-Rei, a estudante Bruna Azevedo viajou cerca de 100 quilômetros para assistir o show da dupla. ‘Sou fã do Diego e Vitor Hugo e fiz questão de vir até Andrelândia para vê-los de perto. Já fui a outros shows deles, mas aqui em Andrelândia foi maravilhoso”, comentou.

O domingo (08 de setembro) encerrou com outro grande artista de Andrelândia, o cantor músico multi-instrumentista Juvanil de Oliveira. “Tocar em Andrelândia é sempre muito bom, afinal é a minha terra natal e tudo que aprendi começou aqui. E é maravilhoso participar de um evento de tamanha proporção como a Exposição, Só tenho a agradecer o reconhecimento que recebi”, afirmou Juvanil.

O show do cantor também contou a participação especial do professor e músico Dimas Souza, do baixista Vitor Souza, ambos de Carrancas; e também do percursionista Nenzinho de São Vicente de Minas.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG