01:02hs
Sexta Feira, 20 de Setembro de 2019

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1379
Correio do Papagaio - Edição 1382
Regional
28/05/2019 10h42

Festa do Vinho e do Queijo de Liberdade

A XXXI Festa foi um sucesso e angariou fundos para a APAE da cidade

Em mais uma edição, a tradicional Festa do Vinho e do Queijo de Liberdade foi um sucesso!

Realizada no dia 11 de maio, a festa  esse ano veio cheia de novidades para melhorar e tornar o evento mais atrativo. E o resultado foi maravilhoso, com a aprovação e aceitação do público.

Com o intuito de angariar fundos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais -  APAE de Liberdade, o evento aconteceu no Parque de Exposições, em um ambiente estruturado, coberto, seguro e bonito, um enorme salão semi aberto foi montado, com pista de dança coberta e bar 360°.

O público pode aproveitar as deliciosas comidas e bebidas oferecidas, como porções de diferentes queijos, de vários laticínios e os tradicionais vinhos, além de vários outros pratos. E também curtiram e dançaram a noite inteira ao som das bandas Quarteto Xotexamo, que levou o melhor do forró pé de serra, e a Banda Radiozara, com músicas que marcaram épocas.

Na oportunidade também houve apresentações e exposição de artesanatos dos alunos da APAE.

Outra novidade foi a primeira edição do concurso Miss Vinho e Queijo.  Desfilaram nove candidatas:     Andreina de Paula Costa- patrocinada pela Marques Moda; Andreza da Silva Carvalho- patrocinada pela Gráfica Nossa Senhora Aparecida; Aurea Romualdo- patrocinada pela Agrolac; Estefanny Marília Clarismino – que recebeu o patrocínio da Loja Duas Irmãs; Estella Carvalho Garcia – patrocinada pela Loja Cache Cache; Eurilin Dandara de Paula  - patrocinador Lojas Sigma;  Maria Aparecida Correa Silva – patrocinada pela Silvana Modas;   Milene Roberta de Brito Lessa - Patrocinador E-serv e  Natalia Fernanda de Nazare Ramos, que recebeu o patrocínio da Delvane #22 Motocross.

Para escolher a Miss Vinho e Queijos os jurados convidados foram Ercília Giffone, Giane Diniz, Dalila Pedrosa Carvalho, Fabiola Acauhi e Deni.

O 1º lugar ficou para a candidata Eurilin Dandara de Paula, da cidade de Nazareno representando o patrocinador Lojas Sigma.

O 2° lugar, que foi o Miss Simpatia foi para a Candidata Estella Carvalho Garcia, patrocinada pela Loja Cache Cache.

Segundo a organizadora do evento Paulinha Carvalho, com a nova edição e com um novo formato a festa renasceu depois de muito tempo.

"Gostaria de agradecer imensamente todos que contribuíram para o sucesso da Festa. Tenho certeza que esse evento, em um futuro bem próximo, pode trazer bons frutos para nossa cidade e para a APAE. A mão de obra voluntária foi fundamental para a reestruturação da festa, por isso agradeço a todos que vestiram a camisa da APAE, a Prefeitura, a Polícia Militar e todos os libertenses e visitantes que nos apoiaram. Aos patrocinadores, mais uma vez o nosso muito obrigado. Espero que essa parceria dure por muitos anos e, que futuramente, a Festa do Vinho  e do Queijo seja uma grande ponte de negócios na nossa região, pois seu potencial é enorme”, ressalta Paulinha.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG