07:10hs
Segunda Feira, 08 de Agosto de 2022

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1669
Regional
15/06/2022 17h35

Pela 1º vez, liga Sul Mineira de Voleibol promove etapa em São Vicente de Minas


Neste domingo, 19 de junho, a equipe sub-16 de vôlei feminino da Escola de Esportes, que ocupa a 3ª colocação na Liga Sul Mineira de Voleibol, disputa mais uma etapa da competição, que será realizada no Ginásio Poliesportivo Geraldo Ramos de Oliveira.

Além do grupo vicenciano, a competição contará com a participação de equipes representantes dos municípios de Arantina, Heliodora, Natércia e Varginha. Os jogos começam às 10h, quando a Escola de Esportes enfrenta a Associação Icaraí, de Arantina.

É a primeira vez que São Vicente de Minas sedia uma etapa da liga, a mais antiga de Minas Gerais e uma das primeiras do Brasil. A Liga Sul Mineira é filiada à Federação Mineira de Vôlei.

Um total de 11 equipes participam dessa categoria, divididas em duas chaves. Empatado com Guaranésia na 4ª posição, o time vicenciano está atrás apenas das equipes de Arantina, Passos e Varginha.

“Os resultados dos jogos desses domingo são muito importantes, já que o nosso time pode melhorar sua classificação, porque os pontos vão sendo somados ao longo de toda a competição”, comenta o prefeito Lili.

Nessa categoria da Liga Sul Mineira de Voleibol, as equipes enfrentam-se entre si durante todo o ano.

Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de São Vicente de Minas

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG