12:23hs
Quarta Feira, 16 de Janeiro de 2019
Santa Rita de Jacutinga - Notícias
25/07/2013 11h11

V Etapa Copa Vale do Café Enduro de Regularidade

Trilhas da região voltou a atrair pilotos de várias cidades.

As trilhas da região de Santa Rita de Jacutinga voltou a atrair pilotos de várias cidades do estado do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Considerada uma das provas mais trilheiras da Copa, o Enduro das Cachoeiras não deixou de mostrar a competitividade entre os pilotos. “A prova foi bem técnica, características das trilhas da região, a media estava justa, e para melhorar ainda mais, a organização fez uma planilha diferenciada para os graduados e para as categorias de base, isso é ótimo”, disse Fabricio dos Santos, de Barra Mansa (RJ). A prova teve cinco horas de duração e uma distância percorrida de 110 quilômetros.

Pela primeira vez, os organizadores da Copa Vale do Café implantaram a categoria Turismo, e quem venceu foi o “Tio Mirto” do Hinja.

Resultados

Na categoria Master, Rodrigo Barbosa venceu as duas etapas do dia. Hoje o “Barbosinha” é um dos pilotos mais competitivos do estado, e só não se destaca mais em competições de fora por falta de tempo em se dedicar e treinar.

Na Senior, Lourenço Capobianco mostrou que estava afinado para correr e disputar outras provas. O piloto, da cidade de Valença, que venceu a prova, será presença garantida no Ibitipoca e Enduro da Independência.

Na Over, Alexandre Ridel venceu as duas etapas. Na Junior quem levou foi Wenderson Nenel, que retornou as trilhas esse ano com títulos. Nessa categoria a briga foi mais acirrada.

A Lolo e Lala também se saíram bem. Considerada uma das melhores duplas do campeonato, esses dois amigos levaram muito a sério a competição e colheram o que plantaram: já são campeões de 2013 de maneira disparada. Na briga com essa dupla estavam Beto Careca e Felipe, que tiveram problemas de lesão e não puderam participar.

Na novato, Helder Pereira levou a melhor e venceu o dia, mas seus adversários de categoria não devem deixar barato em Rio das Flores. Os três primeiros têm chances de vencer a prova, e os cinco primeiros ainda podem mudar suas colocações.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG