13:52hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
São Lourenço - Câmara - Notícias
22/12/2016 12h45

Alimentos arrecadados pelo 57º BPM durante o “5º Concerto Natal Solidário” são entregues par

Evento arrecadou 70 Kg de alimentos

No dia 23/12, terça-feira, o 57º Batalhão de Polícia Militar realizou a entrega de alimentos arrecadados durante o 5º Concerto Natal Solidário para a Casa dos Meninos, em São Lourenço/MG.

O concerto foi promovido pela 17ª Região de Polícia Militar e aconteceu nas cidades sede de Batalhões, durante o mês de dezembro. Além de presentear os participantes com um excelente espetáculo, o concerto também teve como propósito arrecadar gêneros alimentícios para serem doados a entidades filantrópicas dos municípios.

Em São Lourenço o resultado da campanha solidária foi muito positivo, sendo arrecadados aproximadamente 70 kg de alimentos, os quais foram entregues pelo Ten PM Campos, Chefe da Assessoria de Comunicação Organizacional do 57º BPM, acompanhado do Aspirante a Oficial Marcelo Souza e da Sd 2ª Cl Lucimeire.

O 57º Batalhão de Polícia Militar – “Batalhão Prevenção”, demonstra com mais essa ação social seu objetivo de aproximar e integrar comunidade e Polícia Militar, para a busca de uma melhor qualidade de vida para o povo São Lourenciano, bem como agradece a todos que realizaram esse gesto de solidariedade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 57º BPM

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br