02:31hs
Terça Feira, 10 de Dezembro de 2019
São Lourenço - Câmara
06/03/2018 14h36

Tem início a sessão de julgamento da prefeita Célia Cavalcanti

Inicia - se a sessão na câmara municipal


Tem início a sessão de julgamento da prefeita Célia Cavalcanti  

Após ter um pedido de liminar negado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para suspensão da reunião extraordinária de cassassão mandato da prefeita, teve início a sessão que vai julgar as conclusões da Comissão Processante (CP) 01/2017.

A reunião acontece em três etapas. Primeiro serão apresentadas as conclusões das investigações dos membros da CP, Orlando Silva Gomes, Natael Paulino de Oliveira e Evaldo José Ambrósio. Também serão apresentadas as peças principais do processo. Após, todos os vereadores poderão se manifestar em tempo máximo de quinze minutos, cada um. Por último, a defesa da acusada tem o prazo de duas horas para expor os argumentos para não cassão da chefe do executivo.  

A CP 01/2017 foi aberta a partir da denúncia da enfermeira Rosana Aparecida Lopes, no último mês de novembro, por fraudes na contratação de empresas de limpeza urbana e coleta de lixo pelo Serviço Autônomo de Águas e Esgoto (SAAE) de São Lourenço.

Na ocasião o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Polícias Civil e Militar cumpriram o mandado de cinco prisões preventivas e de busca e apreensão.

A reunião da CP conta com a presença da prefeita Célia Cavalcante. 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG