19:26hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
10/05/2018 09h43

2° Edição do Festival Mineiro de Doces

O evento também trás uma programação musical para os moradores e turistas

São Lourenço é reconhecida nacionalmente como local de origem de deliciosos doces tradicionais mineiros. Valorizando esse reconhecimento e aproveitando uma indústria atenta aos novos nichos do mercado de alimentos será realizado entre os dias 31 de maio a 02 de junho, o II DocesMinas – Festival Mineiro de Doces.

O evento contará com expositores locais e regionais, fabricantes de doces, dos mais tradicionais - como doces de leite, compotas, goiabadas e afins - até os que atendem às novas tendências, como os orgânicos, zero açúcar, isentos de glúten, sem lactose e produtos direcionados ao público fitness, como paçocas com Whey Protein.

Outra atração será o preparo de uma goiabada cascão gigante, conduzido de modo colaborativo pelas empresas doceiras da cidade, traduzindo um dos intuitos do evento que é promover a colaboração e parceria entre os fabricantes.

O festival também contará com programação musical, valorizando artistas locais, além da banda franco-brasileira Cao Laru.

São Lourenço atrai turistas de todo o país pela qualidade de suas águas minerais, despontando como destino indicado para fãs da tradicional cozinha mineira e se apresenta como um Hub regional para sediar os turistas interessados em explorar o Circuito das Águas e as Terras Altas da Mantiqueira.
Realização do São Lourenço Convention & Visitors Bureau.

Mais informações:
Site: www.saolorencocvb.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/VisiteSaoLourenco/

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br