08:51hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
10/01/2018 16h28

24º Prêmio Anual de Criatividade Feminina na Vida Rural

Estão abertas as inscrições para o 24º Prêmio Anual de Criatividade Feminina na Vida Rural, promovido pela Women’s World Summit Foundation (WWSF), que tem como objetivo reconhecer e homenagear mulheres que mostrem comprometimento com ações de melhora na qualidade de vida em comunidades rurais.

Podem participar do concurso mulheres ou grupos de mulheres com que atuam em zonas rurais e que ainda não foram reconhecidas em outras ações. No total, anualmente, são premiadas de 5 a 10 mulheres que apresentem trabalhos criativos e excepcionais, e cada uma é receve 1000 dólares. As proponentes devem realizar inscrição até o dia 30 de abril de 2018, por meio do sitehttp://womensection.woman.ch/index.php/en/nomination-letter-guidelines.

Foco da Premiação:

-Coragem e perseverança excepcionais na melhoria da vida rural;

-Criatividade na abordagem;

-Preservação e respeito pelo meio ambiente (se a candidata estiver envolvida com questões ambientais);

– Impacto contínuo na comunidade;

Elegibilidade:

Mulheres e/ou grupos de mulheres atualmente ativos na vida rural, cujos esforços ainda não foram reconhecidos por outros prêmios. Importante: não poderá haver auto-indicação.

A organização e/ou a pessoa que irá realizar a indicação da candidata deve ter experiência direta no trabalho desenvolvido pela mesma.
O proponente não pode nomear um membro da família, ser membro da organização designada, nenhuma organização poderá indicar seu fundador, presidente, etc.

Não mais de 3 candidatas podem ser apresentadas pela mesma pessoa / organização no mesmo ano.

As inscrições devem incluir os seguintes itens:

Carta de indicação original assinada indicando como o proponente conhece a candidata indicada e por quanto tempo.

Dados biográficos sobre a indicada (nome completo, idade, escolaridade, local de trabalho, antecedentes) e um histórico detalhado do projeto criativo da candidata (escrito pelo proponente), incluindo sua motivação, aspectos inovadores, obstáculos superados e impacto na comunidade. As nomeações devem especificar se a candidata recebeu ou está sendo indicada para outros prêmios.

Pelo menos duas cartas de recomendação originais e assinadas de organizações ou indivíduos que não o proponente e, se possível, materiais de apoio adicionais, como artigos de jornal ou publicações.

Fotos que mostrem claramente a candidata para possível publicação.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG