12:58hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
26/10/2016 17h21

4ª Etapa Do Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos

A karateca Nicole de São Lourenço conquistou mais 2 medalhas

Foto: Arquivo Pessoal/Nicole

 

A karateca Nicole Maciel Cadeiras, de 12 anos, da Academia Rachido-Kan (São Lourenço), destacou-se novamente no karatê. No dia 09 de outubro, domingo, foi realizada a 4ª Etapa do Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos (FMKI), promovido pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), no Ginásio Poliesportivo Mutucão, na cidade Elói Mendes. Abrangendo atletas de diversas delegações de várias cidades da região para as competições de disputa nas modalidades Kata, que é uma sequência de movimentos de ataque e defesa e Kumite (luta).
A karateca Nicole, de graduação roxa, competiu na categoria infantil de faixas verde, roxa, marrom e preta, de 11 a 12 anos, sagrando-se campeã em duas modalidades: medalha de ouro na modalidade Kata e medalha de ouro na modalidade Kumite.
Nesta competição, a karateca Nicole de São Lourenço conquistou mais 2 medalhas, somando o total de 63 Medalhas e 10 títulos com apenas 4 Anos e 4 Meses de karatê, isto devido a muita disciplina, dedicação e constante rotina de treinos para alcançar excelentes resultados em competições. A karateca Nicole já participou até o momento de 29 Campeonatos, entre eles da FMKI, FMK, Mundial WUKF, Sul-Americano e Brasileiro.
Nicole na oportunidade agradece ao seu Mestre Joaquim Felício (Kiko) por acreditar na sua determinação de vencer. Nicole também agradece ao COC (Instituto de Educação e Cultura – AEPA) de São Lourenço, pelo patrocínio e grande apoio.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG