22:16hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
18/03/2022 12h35

5º Vem Mano Meu - Capoeira

Associação Cultural Bangalô da Capoeira realiza batizado e troca de graduação de capoeiristas.
                                         

    A  Associação Cultural Bangalô da Capoeira, é um projeto social que desde 2017 vem sendo desenvolvido pelos voluntários: Prof.º Anderson Aparício, Profº Fabrício Vanine e pela presidente da associação, Sra. Luciana Maciel Alves.

   O Projeto que tem como missão trabalhar a capoeira como fonte de cultura e socialização, com valores de respeito e integridade expandindo os ensinamentos para a vida pessoal dos alunos, valoriza o ser humano, natureza e a  humildade.

   Atualmente  atende 50 alunos à partir dos 03 anos de idade, representa o efetivo da Escola Abassá Dendé Maruó que significa, caminho da prosperidade no dialeto Yorubá, administrada pelo Sr. Ricardo Láercio.

   De acordo com a presidente “Nosso objetivo é preparar novos atletas que levem a capoeira em todos os ambientes da sociedade, através de aulas,  oficinas,  palestras e eventos diversos,  estimulando o apoio e promovendo sua missão”.

   O Projeto conta com aulas de zumba, capoeira e jiu-jitsu, e zela pelo estudo dos alunos acompanhados que  conta com um acervo de biblioteca de 150 livros que atende a demanda dos integrantes e amigos da associação.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br