19:50hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
03/01/2018 14h31

57º BPM tem novo Subcomandante

O Major PM possui vasta experiência no batalhão municipal e de outras cidades

Segundo a Assessoria de Comunicação do 57° BPM, na última terça-feira, 26 de dezembro, assumiu o Subcomando do 57º Batalhão de Polícia Militar- “ Batalhão Prevenção” o Major PM Andreilson Josué dos Santos.

Há anos atuando no 57º BPM, o Major Andreilson é um profundo conhecedor da Unidade e das peculiaridades dos 22 municípios subordinados. Entre as atividades já desempenhadas, foi Comandante dos Pelotões de Itamonte e de São Lourenço, comandou a 276ª Cia também sediada em São Lourenço e antes de ser promovido ao posto de Major era Chefe da Seção de Planejamento e Operações do 57º BPM.

Com uma grande experiência na área operacional e administrativa o Major Andreilson poderá contribuir ainda mais no planejamento e desenvolvimento das ações de segurança pública nos municípios que compõem o 57º BPM. Ele vem substituir o antigo Subcomandante, Major Paulo Márcio, que foi transferido para a reserva no final do mês de novembro.

O Subcomandante tem um importante papel de assessoria direta ao Comandante do Batalhão, Ten Cel Paulo Alex, e na ausência do Comandante o Subcomandante é responsável por representá-lo.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG