11:00hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
13/03/2015 12h18

57º Batalhão de Polícia Militar tem novo comandante

Região prestigia solenidade de passagem de comando do 57º BPM, que abrange 22 municípios

                                                                                                         


 Por: Gislene Vilela

 

O Comandante da 17ª Região da Polícia Militar, Coronel PM Wagner Mutti Tavares, realizou na manhã do dia 10/03, solenidade alusiva à passagem de comando do 57º Batalhão de Polícia Militar, sediado em São Lourenço.

Na ocasião, o Tenente Coronel PM Oterson Luis Nocelli substituiu o Tenente Coronel PM Paulo Valério Júnior, que entrará na Reserva Remunerada aos 30 anos de serviços dedicados à Corporação.

O evento contou com a presença de autoridades e representantes da sociedade civil local e regional.

Em entrevista, o Ten. Cel. Paulo Valério destacou que é um felizardo e contemplado por ter vindo para essa região, que tem uma qualidade de vida incrível e um povo amável. Disse ainda que estará residindo em Três Corações, com o coração em todas as cidades aqui do circuito. Na oportunidade agradeceu a todos pelo apoio.

O novo comandante Ten. Cel. Oterson Luis declarou  que a expectativa é muito boa de desempenhar um bom trabalho, desenvolvendo ações que proporcionem ainda mais segurança e tranquilidade, tanto para a população quanto para os turistas, já que, algumas cidades da região têm uma peculiaridade diferente, que é a questão do turismo e da população flutuante. Manifestou também estar chegando com novas experiências para colocar em prática.

Um trecho da nota do comando da 17ª RPM lido durante a solenidade: “Enquanto um oficial superior assume o comando desta Unidade e traz em si o desejo e a energia renovadora desse novo desafio a coroar sua carreira, temos a percepção da completude da profissão e do dever cumprido de outro oficial superior que será transferido para o quadro da reserva da Corporação”.

A gratidão da comunidade ao Ten. Cel. Paulo Valério, que comandou a Unidade de São Lourenço desde 10 de fevereiro de 2010 e que, na solenidade se despediu do serviço ativo, deixou claro que São Lourenço sentirá sua ausência.

Boas-vindas ao ten. Cel. Oterson Luis. Êxito nessa nova missão. 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG