08:41hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
19/03/2015 11h10

57º BPM celebra Dia Internacional da Mulher, em São Lourenço

O 57º Batalhão da Polícia Militar realizou homenagens às mulheres

As atividades se iniciaram no dia 06 de março, às 10:00 horas, no Auditório do Batalhão de Polícia Militar, com  uma solenidade de homenagem às policias femininas e funcionárias civis que trabalham na sede da Unidade, as quais assistiram a palestra proferida pela Major  Rejane Maria Gontijo, Psicóloga e Chefe do Núcleo de Atenção Integral à Saúde do 57º BPM, com o título “PNL- Autoconhecimento e Comportamento Mental”. Também participaram do evento duas funcionárias do Posto de Saúde do Bairro São Lourenço Velho.

As mulheres presentes no evento ainda receberam cartões comemorativos e flores oferecidas pelo Comando do 57º BPM e puderam participar de um relaxante banho no Balneário do Parque das Águas.

As policiais femininas e funcionárias civis, ainda foram brindadas com a cortesia de um relaxante banho no Balneário do Parque das Águas

Já no domingo, dia 08/03/15, foi realizada a tradicional “Blitz das rosas”, na Praça Dr. Humberto Sanches e na Av. Dom Pedro II, uma parceria do Supermercado Carrossel com a Polícia Militar, quando foram parados  veículos em que havia mulheres, para ser feita a entrega de rosas e cartões.

Em seguida foi feita visita no Asilo São Vicente de Paula e no Lar Casa de Maria, onde as funcionárias e senhoras que vivem nesses lugares, receberem a homenagem.

A Polícia Militar saúda todas as mulheres de nossa comunidade pelo relevante papel que exercem na formação de nossa sociedade.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 57º BPM

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG