04:04hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
13/03/2014 09h41

57º BPM homenageia as mulheres no Dia Internacional da Mulher

Polícia Militar tem como objetivo promover a paz social.

No dia 08 de março de 2014, Dia Internacional da Mulher, foram realizadas em São Lourenço inúmeras atividades que se iniciaram com a realização de blitz de trânsito uma na Praça Dr. Humberto Sanches e outra na Av. Dom Pedro II, quando foram parados todos os veículos em que havia mulheres, para ser feita a entrega de rosas e cartões. Em seguida foi feita visita no Asilo São Vicente de Paula e no Lar Casa de Maria, onde as funcionárias e senhoras que vivem nesses lugares, receberem a homenagem.

Já na segunda-feira, dia 10 de março, o Comandante do 57º BPM, Ten Cel PM Paulo Valério Júnior, homenageou as policiais femininas e funcionárias civis que trabalham na sede da Unidade. Após a leitura da nota do Comando Geral as mulheres receberam cartões e flores.

Ao final, todas participaram de um coquetel, juntamente com os policiais militares da administração, em que os aniversariantes do mês de março foram saudados.

A Polícia Militar, que tem como objetivo promover a paz social, realizou este evento como forma de reconhecer e demonstrar o valor da mulher em nossa vida e em todos os seguimentos da sociedade.

Assessoria de Comunicação Orgacional do  57º BPM 


 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG