17:14hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
03/08/2022 12h51

8º São Lourenço Jazz

Evento apresentou atrações nacionais e os sabores de Minas

A 8ª edição do Festival “São Lourenço Jazz& Blues” aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de julho, no estacionamento do Parque das Águas, com entrada gratuita. A programação agradou aproximadamente 6 mil pessoas, movimentando o final de semana na cidade e aquecendo os presentes com boa música e os sabores de Minas. Música e gastronomia caminham juntas.
O Festival é realizado pelo São Lourenço Convention & Visitors Bureau, com fomento da Secretaria de Turismo e Cultura de São Lourenço, inserido no calendário oficial de eventos do Município.
Em edições anteriores, o festival trouxe artistas renomados deste icônico estilo musical: JJ Jackson, Blues Etílicos, Leo Gandelman, Lorenzo Thompson, entre outros.
Na edição de 2022, a abertura do evento teve shows com os músicos O Tao de Três e convidados. Posteriormente, a apresentação do guitarrista e violonista Giliade Lima e Derico.
No segundo dia de festival, às 19h, apresentações com De Bach a Baden, Graça Alan e Magda Belloti e convidados, os músicos João Vitor Botelho e Lorena Belloti; às 20:30h a banda Mantjjazz e às 22h, a dupla Gustavo Scaranelo & Beto Kobayashi.
Na noite de sábado, às 18:30h, Fernando Ferreira e Play The Blues Band, e às 20h Intrépido Blues e convidados realizaram o show de encerramento.
Revigorando a vida cultural da cidade a cada edição, o Festival vem atraindo um público diverso proporcionando um ambiente para amigos e famílias, regados com música, cerveja artesanais, vinhos e cafés especiais nas noites de inverno.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br