07:16hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
05/12/2017 14h32

Abertura oficial do Natal Iluminado 2017

Apresentações de coral e luzes amocionaram o público presente

Com a proposta de valorizar as belezas de nossa cidade, resgatar a autoestima da população e aproximar o turista com mais uma atração para visitarem São Lourenço nesta época do ano.
Na noite deste sábado (02), a Prefeitura realizou a abertura oficial das comemorações de Natal em São Lourenço.
Participaram com muita graciosidade as crianças do Coral SOS Unimed e do Coral COC. O Coral do Grupo Viver do CRAS de São Lourenço também abrilhantou com canções natalinas. Uma surpresa da noite, foi a apresentação da pequena Luíza Luz, que emocionou a todos com a canção “Ben”, dos Jackson Five. Os grupos Ponto da Dança e Moviment Dance também animaram o público presente.
A Sociedade Musical Sagrado Coração de Jesus, vinda da cidade de Ubá para se apresentar aqui, complementou a noite, que foi marcada pelo acendimento das luzes de natal em vários pontos da cidade, como a Av. Dom Pedro II, a Praça Brasil, Calçadão II e II e a sede da Prefeitura.
Durante todo o mês de dezembro, os finais de semana serão marcados por apresentações locais e convidados, que ainda serão divulgados.
O Natal faz parte do calendário turístico de nossa cidade, assim como diversos eventos que já aconteceram durante o ano. Em 2017, a Secretaria de Turismo está promovendo um novo formato de comemoração da data, com a proposta de valorizar a cultura local, resgatar a autoestima da população, e aproximar o turista com mais uma atração para visitarem São Lourenço nesta época do ano
Através da Secretaria de Turismo e Cultura, o evento aconteceu no Calçadão I com diversas apresentações de grupos locais e Corais.

 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br