20:02hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
30/12/2014 10h27

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo

“É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre” Carlos Drummond de Andrade.

O final de ano sempre é envolto em magia e esperança. As celebrações natalinas preenchem as famílias com amor e alegria. É um tempo de fazer o balanço do ano que passou, rever idéias e sonhar com o Ano Novo.

As celebrações variam de lugar para lugar, de cultura para cultura, mas os votos e os desejos de Ano Novo se assemelham por todo o mundo. Listas de promessas a cumprir, resoluções e decisões importantes são elaboradas para o ano que está por vir.

Em São Lourenço, para celebrar a chegada de 2015, a Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Cultura preparou para o dia 31 um “Show da Virada”. A celebração começará a partir 22:00h, na praça João Lage. Os hotéis também se organizam todos os anos para a queima de fogos de artifício, anunciando a chegada do Ano Novo.

Durante as festividades os apreciadores das artes plásticas poderão também conhecer o trabalho do artista Hagner Medeiros e convidados, na sala de eventos do Parque das Águas. Luminárias decorativas, feitas dos cachos de palmeiras, são o foco da MASLOU - Mostra de Artes de São Lourenço - que acontece entre 27 de dezembro e 31 de janeiro, com entrada franca.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br