12:56hs
Segunda Feira, 24 de Junho de 2019
São Lourenço - Notícias
14/03/2019 09h47

Adolescente é apreendido após tentar deixar celulares no presídio de São Lourenço

Na ocasião foram encontrados cinco celulares, sendo dois com chip, além de cinco carregadores

Em São Lourenço, na madrugada da última terça-feira, dia 12, a Polícia apreendeu um adolescente de 16 anos, quando o mesmo tentava deixar aparelhos celulares no presídio regional.

A PM foi acionada por um agente penitenciário, que informou que um cidadão negro, magro, trajando bermuda e blusa escura com capuz, teria entrado na Delegacia de Polícia com aparelhos celulares e carregadores com intuito de ingressá-los no presídio.

Diante das informações repassadas, a equipe policial localizou e abordou um adolescente de 16 anos caminhando pelo Bairro Estação, com as mesmas características repassadas.

Ele foi levado ao presídio e reconhecido pelos agentes, os quais disseram que ele foi surpreendido perto de uma das janelas das celas, momento em que fugiu pulando o muro da Delegacia, indo sentido ao a passarela que dá acesso ao Bairro Barreiro.

Na ocasião foram apreendidos cinco aparelhos de telefone celular, sendo dois com chip, cinco carregadores e um pedaço de tecido com vários compartimentos para acondicionar celulares.

Diante do fato o menor infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.
Fonte: 57º BPM

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG