21:37hs
Quarta Feira, 17 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
31/03/2017 18h20

Alterações no trânsito de São Lourenço para celebração do Aniversário da cidade

Algumas vias do município estarão fechadas devido ao aniversário da cidade, que completa 90 anos de emancipação político-administrativa neste sábado (01).  O bloqueio das ruas terá início às 07h da manhã e término próximo à 12h30 da tarde. A interrupção no trânsito ocorre apenas neste sábado.

Todos os anos, quando ocorre o tradicional desfile de primeiro de abril, o trânsito fica livre na Rua Dr. Olavo Gomes Pinto. Os motoristas que optavam por entrar pela Avenida Comendador Costa podiam entrar e sair na Praça Brasil. A via é utilizada como uma rota alternativa.

Neste ano, porém, além do desfile haverá o Sacode a Praça, ambos no mesmo dia. As atrações vão impossibilitar os veículos de entrarem em direção à Praça Brasil. Portanto, apenas a Rua Dr. Olavo Gomes Pinto estará livre para acesso ao centro e outros bairros, como Federal, Vila Nova e Vila Carneiro, ou ainda, até mesmo para quem precisa sair da cidade em direção à Carmo de Minas ou Pouso Alto.

O Departamento de Trânsito pede aos motoristas que evitem essa rota, pois haverá congestionamento considerando que os veículos serão liberados para transpor o cruzamento da Olavo Gomes Pinto com a Av. Dom Pedro II apenas nos intervalos entre as escolas que estarão desfilando. 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br