19:02hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
21/07/2016 10h17

APAE de São Lourenço promove palestra sobre inclusão da Pessoa com Deficiência

Palestra sobre inclusão será com o atleta paraolímpico, Isaac Ribeiro

 

Discutir a inclusão da pessoa com deficiência. Esse é o objetivo da APAE São Lourenço com a promoção de um Ciclo de Palestras. A primeira palestra ocorre no dia 28 de Julho, com o atleta paraolímpico Issac Ribeiro. O tema é “A Inclusão da pessoa com deficiência através do esporte. Superando Limites”.

A palestra será realizada na sede da APAE, localizada na Rua Clóvis Reis, no bairro São Lourenço Velho. A entrada é franca e não necessita de inscrição.

Contribua com a APAE

A APAE iniciou na segunda-feira, 18, obras para reparos necessários para o funcionamento adequado e manutenção exigida pela longevidade da estrutura onde está instalada. Na obra também será feita a pintura interna para conservação dos espaços utilizados diariamente.

A data de início para manutenção do prédio foi escolhida devido ao período de recesso escolar. Os atendimentos da área clínica continuam normalmente. “Todo planejamento em instituições como as nossas APAES, além de todo cuidado, zelo, cautela, seriedade, paciência, perseverança e dedicação, temos, a todo momento, que confiar na providência divina. Sabendo da necessidade de tão bem acolher nossos assistidos não podemos parar. É a nossa missão”, disse Eduardo Gonçalves, presidente voluntário da APAE de São Lourenço.

Qualquer pessoa que queira contribuir com a APAE, que atende atualmente 240 pessoas e é a única opção para assistência da Pessoa com Deficiência em São Lourenço, pode fazer o depósito de qualquer quantia na conta corrente da instituição no Banco do Brasil, Agência 0983-0, C/C 14.666-8.

“O apoio das pessoas será fundamental para auxílio no custeio da obra, visando aquisições de materiais de construção, materiais para pintura, entre outras ações”, disse o presidente voluntário.

Campanha

“O que você faz com R$ 10,00? Compra um sorvete, paga meia no cinema, um lanche?” Esse é um tema de uma campanha permanente da APAE onde as pessoas podem contribuir com a instituição. A doação pode ser feita como a pessoa preferir através de conta de água, deposito em conta corrente, carnê ou boleto bancário. Acesse o site da APAE
e contribua

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br