13:13hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
20/08/2015 09h56

Apae realiza exposição fotográfica “Olhar Inclusivo”

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla é celebrada com diversas atividades

De 21 a 28 de agosto, as Apaes em todo o Brasil comemoram a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Em São Lourenço, a Associação de Pais e Amigos dos Excepecionais (APAE), a primeira Associação de Minas Gerais, estará promovendo diversas atividades durante a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. No dia 27 será a abertura oficial da exposição fotográfica “Olhar Iclusivo”, que acontecerá às 15:00h, no Calçadão I, no centro da cidade.

O objetivo é promover que revelem o potencial artístico, intelectual e atlético dos alunos.

Sendo esse um ano no qual é comemorado os 60 anos das Apaes no Brasil, o tema escolhido foi ‘Construindo uma história de igualdade e de oportunidade para todos! Apae Brasil: 60 Anos fazendo inclusão’.

Em todo o Brasil haverá passeatas, apresentações musicais, danças, jogos e recitações. A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla é tradicionalmente comemorada há 42 anos nas 2 mil Apaes do Brasil, com o objetivo de promover ações voltadas para a defesa de direitos da pessoa com deficiência e também pela conquista de novos espaços de inclusão.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br