07:52hs
Terça Feira, 16 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
03/05/2018 14h28

Arena Jovem, um “Ministério de Louvor” da Sara Nossa Terra

O Arena Jovem é a mola propulsora da Igreja Sara Nossa Terra. Um ministério que teve como precursora a Bispa Lúcia Rodovalho, uma mulher que acreditou em uma geração disposta a trabalhar para Deus.
O nome “Arena“ surgiu como inspiração das arenas romanas, lugares conhecidos pelas lutas que eram travadas. Nome que inspirou jovens dispostos a lutar para tomar o inferno e ganhar almas para Jesus. Os cultos acontecem todos os sábados, em várias partes do Brasil.
Ser Arena Jovem não é uma moda, não é um momento e nem tampouco uma fase de nossas vidas que passamos por sermos jovens, mesmo que, por muitas vezes, para alguns isso seja uma verdade. Ser Arena Jovem é totalmente diferente – é um estilo de Vida.
Estilo de vida é definido como “uma expressão moderna que se refere à estratificação da sociedade por meio de aspectos comportamentais, expressos geralmente sob a forma de padrões, rotinas, hábitos ou uma forma de vida adaptada ao dia a dia”.
Ser Arena Jovem é exatamente isso: criamos os nossos hábitos e rotinas diferenciados deste mundo e vivemos todos os dias essas rotinas. Há algumas marcas que definem um verdadeiro jovem do “ARENA JOVEM”:
Extremamente comprometido consigo mesmo, com Deus e com sua Igreja;
Não falta aos cultos (principalmente ao Arena);
Não falta às Células;
É extremamente dedicado aos estudos;
É extremamente dedicado ao seu trabalho;
Honra a todo tempo aquele que o tem arregimentado para a mudança de sua vida (seu líder);
É um exemplo de jovem, todos têm orgulho de ser amigo, pai ou mãe, professor dele (a) etc. ; 1 Timóteo 4:12: “Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza”;
É constante, vive o estilo Arena Jovem todos os dias, e nunca esmorece;
1 Coríntios 15:58: “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”.
É guerreiro, luta todo dia contra o pecado e contra o que o mundo pode lhe oferecer. Entende que o mundo, todos os dias, tenta lhe seduzir com manjares, mas trava uma luta diária contra si e contra o mundo;
1 Coríntios 9:27: “Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado”.
É corajoso, acredita fielmente nessa palavra, ama metas e desafios que a vida e seus líderes passam e propõem. Quando vê um desafio mesmo que grande, enfrenta com toda sua força;
1 Crônicas 28:20: “Seja forte e corajoso! Mãos ao trabalho! Não tenha medo nem desanime”.
É maluco por Jesus, ora todos os dias entendendo que quanto mais perto da cruz de Jesus, mais longe estará das coisas que o mundo tem a oferecer! Jejua constantemente para matar a sua carne e alcançar os objetivos que almeja, sejam espirituais ou materiais.
É obstinado por vidas. Prega a palavra de Deus para todos a sua volta. Por onde anda entende que ser JOVEM ARENA é a melhor coisa do mundo e que não pode viver tudo que sabe para si, mas vive em função do seu propósito.
Romanos 8:36: “Por amor de ti somos entregues à morte”
Todos podem fazer parte do Arena Jovem, basta adotar e decidir por esse novo estilo de vida. Ser Arena Jovem é estar tão decidido que tal posicionamento levará outras pessoas a lhe seguir!
Com isso todos os sábados em São Lourenço, centenas de jovens se reúnem para juntos marcarem a história dessa geração.
O palco desse grande
evento é a:
SARA NOSSA TERRA DE SÃO LOURENÇO – Av. Dom Pedro II, 745 - Centro
TODOS OS SÁBADOS ÀS 20H.
Um culto regado de muitos estilos musicais, gente divertida e um momento único de intimidade com Deus.
VENHA VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG