11:20hs
Sábado, 20 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
31/03/2011 16h09

Assalto em Loteria Polícia Militar impede roubo consumado

Polícia Militar impede roubo consumado de lotérica em São Lourenço

Polícia Militar impede roubo consumado de lotérica em São Lourenço

 

Blog do Berimbau
Polícia Militar impede roubo consumado em São Lourenço
Imagem ilustrativa

Três homens invadiram a lotérica JB, na avenida Dom Pedro II, na madrugada do último sábado (26). Para conseguir acesso ao local do cofre, os assaltantes primeiro arrombaram a malharia ao lado onde, segundo informações permaneceram imperceptíveis dentro da loja por aproximadamente quatro horas, “trabalhando” para arrombar a parede que dava acesso direto ao cofre, onde estava guardada uma quantia em torno de R$ 12 mil.

Tudo leva a crer que os bandidos já conheciam o esquema de segurança

 

Já provavelmente conhecendo o esquema de segurança da loteria, conseguiram entrar e pegar o valioso malote de dinheiro, e perambular pela parte interna da loteria sem nenhum problema com o sistema de alarme ou câmera, já que é padrão em todas a loterias ter uma parte interna fechada aos funcionários, onde no caso nem o sensor do alarme nem a câmera alcançava. Após o roubo consumado, entorno de 04:00 e 04:40 horas da manhã de domingo os ladrões em um carro com placa de Itaquaquecetuba se dirigiam sentido à Cidade de Carmo de Minas. Já com roupas novas, que pegaram da malharia e 12 mil reais no bolso, vem então a surpresa. Nosso querido amigo para todas as horas, “O Trabalhador Noturno”, após ver a movimentação estranha, liga para a polícia, a qual fez um ótimo trabalho, pois em 2 minutos chegaram ao local do assalto, e em cerca de 10 minutos cercaram a estrada que leva a Carmo de Minas e prendem os ladrões.

Polícia fez um ótimo trabalho, muito eficiente”, são algumas palavras do proprietário da Loteria, que pôde ir trabalhar nessa segunda-feira dia 28/03/2011, tranquilamente, sem nenhum prejuízo, e o que ainda foi um ótimo teste para a segurança de sua conveniência, que a partir de agora já conta com um melhor sistema.

 


 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br