09:19hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
09/08/2012 15h20

Assalto em São Lourenço Assalto a Circular em São Lourenço

Assalto a Circular em São Lourenço


Na noite de terça-feira (7), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de assalto a um ônibus circular da linha Cohab/Residencial Rio Verde, na Alameda F, Bairro Cohab

O cobrador do circular, 28 anos, relatou que enquanto o ônibus permanecia estacionado, um cidadão de 23 anos, entrou pela porta da frente do veiculo portando uma arma de fogo de cano longo e duplo, e anunciou o assalto, dizendo para passar o dinheiro do caixa, momento em que a vitima entregou a quantia de aproximadamente R$ 50,00 e seu celular, e em seguida o infrator fugiu em direção ao  veículo que o aguardava.

Depois de pegar as características do autor, foi realizado um intenso rastreamento. Uma denúncia anônima informou que o autor estaria escondido na casa de um jovem de 22 anos.

Foi realizado cerco na residência do suspeito, que ao notar a presença da equipe policial, adentrou imediatamente na casa. Foi iniciada a verbalização com o morador, e após alguns instantes, ele abriu a janela de um dos quartos, momento em que os militares entraram na casa e localizaram o autor dentro do banheiro, sendo preso em flagrante.

Durante averiguação no cômodo em que o autor estava escondido, foi encontrado em meio ao encanamento da pia, um aparelho celular, que foi reconhecido pela vítima como sendo o seu.

Na cozinha, foi encontrada uma motocicleta Honda/Twister, de cor cinza, com  placa de São Lourenço/MG.

Na presença de testemunhas, o autor assumiu a autoria do crime, não sabendo localizar a arma utilizada, alegando que se tratava de uma réplica, e o dinheiro roubado foi usado para comprar bebidas e drogas.

Durante consulta no sistema informatizado, foi constatado que havia um mandando de prisão contra o autor.

Autor e suspeito foram encaminhados ao hospital e posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde o Delegado de plantão ratificou o flagrante do autor.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG