18:09hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
10/07/2020 12h26

Atendimento de síndromes gripais passa a ser realizado no prédio da UPA de SL

A mudança do Pronto Socorro para o novo local de atendimento começou nesta quarta-feira, 8

Com a inauguração do prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) na última sexta-feira, 3, os atendimentos de pacientes com Síndrome Gripais passam a ser realizados no local. A partir desta quarta-feira, 8, aqueles pacientes que apresentarem os sintomas, deverão dirigir-se direto para o novo prédio ao invés de ir para o Hospital São Lourenço.

No Centro de Atendimentos de Síndromes Gripais, é feita a assistência especializada a casos em tempo integral. Além de profissionais e espaços adequados para tais atendimentos, o setor conta com serviços de Raio-X e do próprio Laboratório.


“O objetivo da mudança é oferecer, aos usuários que procurem o Centro, maior segurança e conforto, inclusive por estarmos em período de temperaturas mais reduzidas”, explicou Douglas Martins de Abreu, o médico coordenador clínico do Comitê Covid-19 do Hospital São Lourenço,

O prédio da UPA está localizado na Rua Jaime Sotto Mayor, ao lado da Policlínica Municipal. Além de já abrigar o Laboratório do Hospital, que é um serviço próprio, futuramente abrigará o Pronto Socorro do Hospital São Lourenço.


O telefone do Centro de Atendimentos de Síndromes Gripais é (35) 3339-3200  

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br