19:47hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
13/12/2017 08h36

Atleta de São Lourenço é destaque no Karate

Nicole Maciel Caldeiras ganha medalha de ouro em Campeonato Mineiro

 

A Karateca de São Lourenço, Nicole Maciel Cadeiras, quatorze Anos, (Academia Rachido-Kan – São Lourenço), destaca-se no karatê, ou seja, no Dia 10 de dezembro de 2017 (domingo), foi realizada 5ª Etapa do Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos (FMKI), realizado pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI). O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo de Lambari, na Cidade de Lambari – MG. Abrangendo atletas de diversas delegações de várias cidades da região para as competições de disputa nas modalidades Kata, que é uma sequência de movimentos de ataque e defesa, e Kumite (luta).

A karateca Nicole Maciel Cadeiras, Quatorze Anos, Graduação Marrom, competiu na categoria Infanto juvenil de faixas verde, roxa, marrom e preta de 13 a 14 Anos, sagrando-se com premiações como: Medalha de (OURO) na modalidade Kata (CAMPEÃ) e Medalha de (PRATA) na modalidade Kumite (VICE-CAMPEÃ).

Nesta competição, a karateca Nicole de São Lourenço conquistou mais 02 medalhas para nossa cidade, somando o total de 77 Medalhas e 12 Títulos com apenas 5 Anos e 05 meses de karatê, isto devido a muita disciplina, dedicação e constante rotina de treinos para alcançar excelentes resultados em competições. A karateca Nicole já participou de 35 Campeonatos, entre eles da FMKI, FMK, Mundial WUKF, Sul-Americano e Brasileiro.

Nicole na oportunidade agradece ao seu Mestre Joaquim Felício (Kiko) por acreditar na sua determinação de vencer.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG