15:11hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
04/01/2015 11h08

Autores são presos após assalto em São Lourenço

A vítima informou que durante a ação dos autores conseguiu ir até o terraço da residência e acionou a PM.

Na manhã de domingo, dia 4, a Polícia Militar compareceu na Rua das Palmeiras, Bairro Orebe, onde registrou uma ocorrência de assalto.

Uma mulher de 42 anos, do lar, relatou que seu marido, um comerciante de 43 anos, havia sido rendido por três cidadãos desconhecidos, os quais portavam armas de fogo.

Segundo a vítima, após anunciarem o assalto, eles obrigaram o comerciante a deslocar até sua mercearia.

A vítima informou que durante a ação dos autores conseguiu ir até o terraço da residência e acionou a PM, relatando também que os autores haviam levado um veículo Kia/Picanto, cor prata, de propriedade de seu esposo.

Os autores, após renderem o comerciante, foram até o estabelecimento comercial, de onde levaram a quantia de R$ 700,00 em dinheiro e mais R$ 600,00 em cheques, e em seguida fugiram no veículo da vítima.

A PM iniciou o rastreamento e visualizou o veículo seguindo pela Alameda João Pio da Silva, momento em que dois dos autores abandonaram o carro e entraram em um GM/Classic, cor prata, placa HES-7971 - São Lourenço/MG que os esperava para dar fuga.

Ao se aproximar do veículo, os militares notaram que os ocupantes que estava no banco de trás empunhavam armas de fogo e passaram a realizar disparos contra a guarnição PM.

Os autores seguiram até a rua Itaparica, onde abandonaram o carro próximo ao Condomínio Marajoara, e se embrenharam em uma mata existente no local.

Equipes da PM de cidades vizinhas foram acionadas e durantes as buscas um dos autores foi localizado, se tratando de um jovem de 20 anos, desocupado, o qual portava um revólver calibre 38, com seis munições.

Durante as averiguações no veículo GM/Classic, foi constatado que o carro tinha sido alugado em uma locadora da cidade por um cidadão de 31 anos, o qual foi localizado e preso próximo ao Beco 901, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendido, onde o Delegado de plantão ratificou o flagrante

FONTE: PMMG

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br