11:53hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
20/11/2018 11h06

Banda Dino, de São Lourenço, comemora oito anos

Festa aconteceu no último sábado, dia 17, no Escondidinho

Foto: Banda Dino

Evento teve a participação de Marcus Vega


No dia 17 de novembro, a Banda Dino, de São Lourenço, comemorou seu aniversário de oito anos, com uma grande festa, que recebeu o título de “ Happy Birthday Banda Dino 8 anos”.

O evento aconteceu na Casa de Shows O Escondidinho e foi sucesso de público. Reuniu centenas de pessoas, de várias cidades que puderam acompanhar a data tão importante com as melhores canções do pop rock, nacional e internacional.

O show ainda contou com a participação mais do especial de Marcus Vega dançando e cantado músicas do genial Michael Jackson.

Com um show contagiante, a Banda Dino é a máquina do tempo que transporta o público aos anos dourados da música. Revivendo nessa maravilhosa viagem os hits que fazem parte da história de diversas gerações!

Hoje a banda é formada pelos músicos: Henrique (bateria), Bebeto Bortoni (baixo), Estevam Jardim (Guitarra), German Chileno (violão e voz), Marcel (teclado), Auyra Ferrer (vocal), Dudu Ferraz (sax e vocal), e conta ainda com participação especial de Marcus Vega.

Segundo o diretor geral e músico Bebeto Bortoni, a banda foi formada há oito anos por um grupo de amigos músicos insatisfeitos com cenário musical vigente. E com a necessidade de atender a um público ávido por boa música, resolveram criar uma banda que tocasse hits nacionais e internacionais das décadas de 70, 80 e 90. Nascia assim a Banda Dino especializada no bom e velho pop rock.

“Desde então a banda vem se apresentando pelo Brasil a fora, alcançando sucesso de público e critica. Em 2013 criou o projeto “BANDA DINO CONVIDA” tocando com cantores ícones dos anos 80: Kid Vinil (Kid Vinil e os heróis do Brasil), Avelar Love (João Penca e seus Miquinhos amestrados), Sylvinho Blau Blau (Absinto) entre outros”, conta Bebeto.
E os projetos da Banda não param. Em 2019 o grupo vai por em prática o projeto da gravação do seu segundo DVD “Só as melhores II edição” com a assinatura do renomado produtor global Eduardo Quintanilha.

Eduardo é designer, produtor e cenógrafo do Rio de Janeiro. Trabalhou por vários anos na Globosat onde criou a cenografia e trabalhou na produção de diversos produtos para o Multishow, Sportv, GNT e vários outros canais da empresa. Já produziu e mixou o CD da banda de rock gospel Gálatas do Apocalipse e está inserido na área artística desde 2009.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG