11:13hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
16/05/2022 12h00

Campanha do agasalho 2022

Iniciativa EPTV com parceria em São Lourenço


Teve início nesta terça-feira (10/05), em São Lourenço, a arrecadação de agasalhos da Campanha do Agasalho 2022 da EPTV Sul de Minas em parceria com Governo Municipal. Ao todo serão 15 pontos de arrecadação que receberão os agasalhos até a sexta-feira (29/07).

Estão sendo recebidos casacos, blusas de lã, jaquetas, moletons, cachecol, gorro, meias, luvas, calças, entre outros. Os agasalhos poderão ser entregues no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Centro e Estação, Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Secretaria de Desenvolvimento Social, Câmara Municipal e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

Ao final da campanha, os agasalhos serão distribuídos criteriosamente para as pessoas mais necessitadas. Todo processo de entrega do agasalho para os beneficiados será realizado por técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento.

“Pelo segundo ano consecutivo aderimos a campanha da EPTV para atender as pessoas que mais precisam de agasalhos no inverno. Ao final da campanha os agasalhos serão entregues para as pessoas que vivem na nossa cidade. Serão priorizadas as instituições de acolhimento de pessoas em situação de rua e famílias em situação de vulnerabilidade social”, informou Marcel Carvalho, secretário Municipal de Desenvolvimento Social.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG