09:48hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
23/05/2017 08h59

Caxambu sedia a terceira exposição de carros

Organizadores do Low Park Brasil esperam atrair até 1000 pessoas

Carros expostos no Parque das Águas em edições passadas

A cidade de Caxambu será palco para o maior encontro de carros que acontece no município. Pela terceira vez, consecutiva, a cidade sedia o Low Park Brasil. O evento acontecerá neste domingo (28) e reunirá carros baixos, modificados e antigos.

Os carros, de diversas marcas e modelos, ficarão expostos no Mirante Morro Caxambu, conhecido também como Morro do Cristo. A concentração dos veículos deve começar a partir das 10h. O evento deve ser encerrado às 18h.

Nos dois últimos anos, o Low Park Brasil ocorreu no Parque das Águas. De acordo com os organizadores, devido à falta de estrutura adequada houve a necessidade de mudar o local da atração. A expectativa é que sejam expostos de 200 a 300 carros neste ano.

Segundo Leonardo da Silveira Fernandes, vice-presidente do Low Park, são esperadas para o evento até 1000 pessoas. “Essa edição está com alcance de público muito maior que as anteriores. Muita gente comentando e compartilhando nas redes sociais. Será um evento para família, para fazer amigos”, informa.

A entrada será gratuita apenas aos turistas que estiverem no local. Já para os demais apreciadores, o valor será de R$ 5,00 para pedestres; o mesmo para motociclistas e R$ 10,00 para motoristas de carro.  É importante ressaltar, porém, que não será permitida a entrada com alimentos e bebidas, som automotivo e manobras perigosas com carros.

Haverá ainda stands de três empresas do setor automotivo vendendo produtos de limpeza e adesivos personalizados para carros, camisetas, chaveiros, bonés etc. Cada empresa fará um sorteio, com um kit de seus produtos. Cada ingresso ganhará um número e, no fim do evento, serão sorteados os prêmios.

O Low Park Brasil contará ainda com cobertura de filmagem e fotografia profissional, restaurante e som com DJ.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG