15:33hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
07/11/2013 15h35

CDL Jovem mobiliza São Lourenço na luta contra o Câncer de Mama

O intuito da campanha foi promover a luta contra o Câncer de Mama.

Tendo início na década de 90, o “Outubro Rosa” foi criado com o intuito de promover a luta contra o Câncer de Mama, buscando a conscientização da importância dos exames de identificação e prevenção do câncer, tornando-se a maior campanha na luta contra o Câncer de Mama em nível mundial.

Em São Lourenço não foi diferente. A presidente da CDL Jovem, Claudinha Pimentel, visitou o comércio da cidade, distribuindo adesivos em prol da campanha e estimulando as lojas a vestirem a camisa, utilizando o rosa em suas vitrines, em seus sites e redes sociais e nos uniformes de seus colaboradores.

Um dado importante, e ainda desconhecido por muitos, é que o Câncer de Mama não se manifesta apenas em mulheres. Os homens também estão sujeitos a este tipo câncer, em menor proporção. Por isso a importância da divulgação da campanha, para que homens e mulheres fiquem atentos aos sinais da manifestação do câncer e possam procurar tratamento logo no início, aumentando assim suas chances de cura.

É novembro e a campanha continua. O Novembro Azul apóia a luta contra o Câncer de Próstata. Você tem feito o exame preventivo de sangue?

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br