13:13hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
14/11/2017 15h20

Centro Viva Vida realiza evento de encerramento do Outubro Rosa

Campanha nacional promove atividades voltadas à saúde da mulher


Na última terça-feira (07) o Centro Viva Vida realizou o encerramento das atividades do Outubro Rosa em uma manhã de atividades voltadas à saúde da mulher. O evento contou com a participação do médico Dr. Rogério Ribeiro Junqueira, que fez uma palestra para as pacientes a respeito do Câncer de Mama e Cólo de Útero, alertando sobre os exames preventivos e a importância do diagnóstico precoce. A psicóloga Jane Rocha também falou sobre a autoestima das mulheres e sua importância para o sucesso do tratamento.
Além da palestra, foi realizada também a entrega dos lenços arrecadados através da campanha “Lenços do Sorriso”, promovida pela Clínica Antares em parceria com a Secretaria de Saúde. O resultado da campanha foi um sucesso, a população entendeu a proposta e foram doados cerca de 150 lenços para as mulheres em tratamento contra o câncer. A ideia é melhorar a autoestima destas pacientes através de um gesto simples e solidário.
No final do evento, foi oferecido um lanche para os participantes. A Secretaria de Saúde e o Centro Viva Vida agradecem a todos que participaram deste evento apoiando de alguma maneira (Gomes Supermercados, Clínica Antares, Big Lanches, Salão da Mariana, Salão Raízes, O Boticário, Edvirges Massagista), e também à população pela belíssima participação nos eventos realizados durante o mês e na doação dos lenços.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG