07:40hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
07/05/2015 18h08

CINAI promove “Semana do Açúcar”, curso online e gratuito

Uma semana de palestras com especialistas na área de nutrição, saúde e gastronomia, em formato digital

Após o sucesso do Congresso Internacional de Alimentação Inteligente (CINAI), que aconteceu em março, os seus anfitriões, Leo Caputti e Timi Domonics, moradores de São Lourenço, idealizaram uma nova experiência para os internautas, que acontecerá de 11 a 16 de Maio.

De São Lourenço para o mundo, a “Semana do Açúcar” oferecerá de forma gratuita diversas palestras sobre o tema, informando e mostrando como aplicar o conhecimento para transformar a saúde e evitar doenças crônicas.

Com o subtítulo sugestivo - “Açúcar: Combustível para o corpo ou Perigoso veneno? Descubra a Verdade!” – as palestras irão abordar alertas e soluções práticas relativo ao consumo de açúcares, carboidratos e adoçantes.

O formato, muito utilizado pelos internautas, é o mesmo do CINAI: online e gratuito. O participante apenas precisa fazer a inscrição online e aguardar pelos links das palestras.

Entre os renomados palestrantes estão Fernando de Carvalho, historiador diabético; Elias Pereira, terapeuta holístico e educador para a Paz Mundial da ONU; Inês Braconnot, designer gourmet de Raw Food, entre outros.

A “Semana do Açúcar” será uma semana repleta de informação sobre nutrição, saúde, detox e gastronomia. “Há simples atitudes que podem mudar completamente a nossa vida”, explica o idealizador da “Semana do Açúcar”, Leo Caputti. “Rever a nossa relação com os açúcares certamente é uma delas. Mesmo que você (ainda) não tenha problemas de peso, diabetes, hipertensão etc. você gosta de doces? Atendendo a pedidos, a Semana do Açúcar é a peça fundamental que faltava para equilibrar suas fontes de energia”, esclarece.

Para mais informações visite o site: www.semanadoacucar.com.br

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG