18:30hs
Sábado, 15 de Junho de 2019
São Lourenço - Notícias
15/07/2017 10h51

Câmara aprova com emendas Lei de Diretrizes Orçamentárias

A sessão ordinária da Câmara Municipal de São Lourenço, que aconteceu na última terça-feira (11), teve como destaque a aprovação do projeto 2836, que trata do planejamento dos gastos do município para o ano que vem.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi elaborada pela Prefeitura Municipal e prevê, entre muitos outros pontos, operações tapa buracos, construção de pontos de ônibus, revitalização de ruas e avenidas, distribuição de alimentação nas escolas, compra de veículos, locação de imóveis e até uma reforma do prédio da Câmara.

A LDO vai nortear os gastos do Poder Público de São Lourenço pelo período de um ano, apontando onde a verba será aplicada. Os vereadores apresentaram 18 emendas modificativas e aditivas. Todas receberam votos favoráveis.

A abertura de creches nos bairros Nossa Senhora de Lourdes e Santa Mônica, a construção de um estádio na cidade, a instalação de um Centro Municipal e a reforma de praças e jardins foram alguns dos itens propostos pelos vereadores e que agora passam a integrar a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG