03:41hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
23/05/2018 16h00

Câmara propõe primeiras emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias

A LDO define as prioridades de investimentos e gastos no município para o ano seguinte. Em outras palavras, são as metas de aplicação do orçamento da cidade para o exercício financeiro de 2018. A Câmara tem até a última sessão antes do recesso parlamentar para aprovar o documento. As emendas propostas também entrarão em votação.

Na última segunda-feira (21.05), Helson de Jesus Salgado (PPS) propôs a construção de um estádio na cidade e a reforma da quadra esportiva do bairro Sonda, entre outras obras. Isac Ribeiro (PRP) também se manifestou sobre a LDO e solicitou a inclusão, no documento, da instalação de uma creche no Carioca.

Uma audiência pública será realizada no dia 07 de junho na sede da Câmara, às 17H. O evento será aberto ao público e tem como objetivo levantar as demandas da população em geral e de setores específicos da sociedade, como empresários e lojistas. As sugestões apresentadas servirão de base para os vereadores apresentarem outras emendas.

Durante a décima quarta reunião ordinária do ano, também foram definidos os membros da Comissão de Saneamento, Meio Ambiente e Águas. Foram eleitos Agilsander Rodrigues da Silva (PSD), Helson de Jesus Salgado e Waldinei Alves Ferreira (PV), o presidente da pasta.

O ex-prefeito José Sacido Garcia Neto ainda utilizou a Tribuna Livre para falar sobre a carreira do servidor público municipal. A Mesa Diretora poderá acatar a solicitação dele de oficializar junto ao Ministério Público as alterações feitas na lei 002/2011 e o pedido do retorno de funcionários ao SAAE.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG