19:59hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
24/04/2014 10h26

Colégio Laser realiza segunda edição da Festa dos Ex-Alunos

Evento marcou o feriado prolongado da Semana Santa.

Alegria e muita descontração na segunda edição da Festa Ex, realizada no dia 19 de abril, no São Lourenço Country Clube. O evento, que marcou o feriado prolongado da Semana Santa, é uma iniciativa do Colégio Laser Ensino Médio, que a cada dois anos reúne ex-alunos, funcionários, professores, diretores e convidados numa agradável confraternização – oportunidade para reencontrar amigos e colegas.

Durante a festa, que sempre acontece com qualidade e total segurança, foi prestada uma singela homenagem aos diretores Wagner Marques de Macedo (diretoria administrativa) e Ângela Maria Custódio Penna (diretoria pedagógica). A animação ficou por conta dos DJs Pedrão e Werneck.

Um dos momentos mais aguardados do evento foi a apresentação da Banda Dino. Na estrada há aproximadamente cinco anos, o grupo formado por Henrique (bateria), Bebeto (baixo), Dudu (sax), Alexandre Zunha (guitarra, vocal), Giseli (vocal), Goiaba (vocal) e Marcel (teclado, vocal) tem conquistado cada vez mais fãs e atraído um público de diferentes idades em todos os shows. Ao longo de sua carreira, a banda já dividiu palcos com nomes que marcaram a música pop nacional, como Kid Vinil, João Penca e Silvinho Blau Blau. No repertório, uma verdadeira viagem, no melhor estilo, pela música dos anos 80 e 90.

Ajudando a escrever a sua história

Fundado em maio de 1983, o Colégio Laser Ensino Médio é reflexo do ideal e proposta de oferecer aos alunos de São Lourenço e região um ensino de qualidade, com foco principal no ingresso em cursos de nível superior.

Formado por uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes, tendo como importante ferramenta de apoio o Sistema Anglo de Ensino, a instituição trabalha com uma estratégia voltada ao estabelecimento de relações entre as disciplinas, aproximação entre o ensino e o cotidiano, e a associação das inovações tecnológicas ao conteúdo programático. Considerando os desafios crescentes dos vestibulares e de enfrentar com consciência um curso superior, oferece uma linha de trabalho voltada a desenvolver no educando o senso de responsabilidade e uma base sólida tanto em conhecimento como em amadurecimento. 


 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br