01:43hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
09/03/2016 08h40

Começa a abertura da rua Francisco Coli

Tiveram início os trabalhos para a abertura da rua Francisco Coli. Quando terminadas as obras, a rua fará a ligação do bairro Nossa Senhora de Fátima com o bairro Vila Nova,

Tiveram início os trabalhos para a abertura da rua Francisco Coli. Quando terminadas as obras, a rua fará a ligação do bairro Nossa Senhora de Fátima com o bairro Vila Nova, passando atrás da Escola Estadual Professor Antônio Magalhães Alves (Polivalente). Essa rua tem início no encontro da Jaime Sotto Mayor com a Prefeito Bráulio Vasconcelos e sai na rua João Ayres Filho, onde se situa o Tiro de Guerra.

 

O projeto já é bem antigo e a rua já existia sem calçamento, mas com o tempo foi assoreada e ficou cheia de mato. O trecho está sendo limpo e o Saae está tomando a primeira providência, que é a realização da drenagem pluvial e a colocação de rede de água e de esgoto.

 

Nessa rua, ao lado do Tiro de Guerra, está sendo construída a nova sede do Centro de Atenção Psicosocial (Caps). Para o início das obras, foi necessária a implosão de uma grande pedra. Futuramente, outros prédios públicos poderão ser construídos na rua Francisco Coli.

Assessoria de Comunicação

(35) 3339-2782

comunicacao@saolourenco.mg.gov.br

www.saolourenco.mg.gov.br

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG