20:49hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
09/10/2014 11h02

Comemorações da Semana do Idoso, em São Lourenço

Centro de Convivência dos Idosos comemorou com várias atividades.

O Centro de Convivência dos Idosos, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, comemorou a Semana do Idoso, de 22 a 30 de setembro, com várias atividades.

Segundo informações da prefeitura, os idosos participaram do Baile da Brilhantina, visitaram o “Grupo de Idosos Arus”, de Lambari e o grupo “Vivendo Mais”, de Varginha; assistiram a uma palestra de Tai Chi Chuan e a uma palestra sobre nutrição e alimentação saudável, e ainda viajaram em quatro vans para Campos de Jordão, em São Paulo.

Foi uma semana animada para os idosos que participam do Centro de Convivência de São Lourenço. O centro está localizado na rua Cel. José Justino, próximo ao Mercado Municipal e desenvolve diariamente atividades das 08:00h às 17:00h. Atividades como dança de salão, dança cigana, alongamento, aula de artesanato, informática, coral, capoeira estão disponíveis gratuitamente e os interessados em participar devem procurar o Centro de Convivência, munidos de CPF, RG e duas fotos 3x4 se quiserem efetivar a matrícula.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG