07:26hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
01/02/2019 16h48

Confraternização de fim de ano da CDL/ACE de São Lourenço

Evento reuniu diretores, funcionários e comerciantes da cidade

Empresários da Águas de São Lourenço

A Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Empresarial de São Lourenço - CDL/ACE promoveram, no dia 28 de dezembro, sexta-feira, sua confraternização anual, que foi realizada no espaço Le Sapê.

A festa foi marcada pela união entre a diretoria, funcionários, parceiros convidados e comerciantes da cidade.

Segundo a direção da entidades, a festa foi para festejar mais um ano de trabalho voluntário em prol do comércio e das indústrias de São Lourenço e região. Presentes estavam desde os mais simples empresários aos mais expressivos e arrojados. Todos festejando e augurando junto as suas famílias e seus funcionários um ano promissor que se configura ser diferente dos últimos anos trazendo novas esperanças e muitas expectativas.

A animação foi total, com o show da banda MoonHead Combo e muita música boa.

Segundo Rachel Cohen, a nova diretoria chefiada pelo empresário Wagner João Soares Mancilha Junior tem em seu corpo de Diretores jovens empresários que estão estimulados e incentivados por seu presidente em atender todos os desejos e objetivos dos associados trazendo cursos inteligentes, palestras ,efetivação de seminários e encontros, políticas públicas, capacitação, desenvolvendo a Primeira Semana Global com parcerias do Sebrae e da Unis. “Demos início ao Natal das Águas que foi o primeiro passo para realizarmos de agora em diante nossa festa de Natal em nossa cidade. Enfim, sempre estaremos atuando para o bem e crescimento de nossa comunidade oferendo novos produtos e muitas parcerias”, ressalta.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG