18:30hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
22/11/2017 15h51

Convention Músicas de Minas recebe participação especial

Johny Vianna foi o convidado especial da Orquestra de Violeiros de São Lourenço

Com o objetivo de resgatar as modas de viola e elementos da cultura tradicional brasileira o projeto Convention Músicas de Minas oferece apresentações gratuitas da Orquestra de Violeiros de São Lourenço, sob a regência de Gustavo Costa. 

No sábado dia 18 a orquestra recebeu a participação especial do músico Johny Vianna, que encantou o público com sua simpatia e competência.
A viola caipira, tradicional pelos interiores do Brasil, e já muito conhecida nas cidades grandes, desde 1920. Mas em nos nossos dias, infelizmente, tem sido confundida com a música sertaneja e suas tão faladas duplas, que aparecem como sertaneja sem o ser. Escondida por um tempo, hoje reaparece com toda força, conquistando os jovens, através de artistas que não se deixaram levar por modismo e lutam para defender a cultura brasileira.
O projeto é uma realização do São Lourenço Convention & Visitors Bureau, com patrocínio do Fundo Estadual de Cultura, Governo de Minas Gerais e apoio da Secretaria de Turismo e Cultura e Prefeitura Municipal de São Lourenço.

Johny Vianna se apresenta com Orquestra de Viola

 
 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG