07:03hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
12/01/2017 11h57

De portas abertas, Projeto Ara-Acá retoma atividades nesse início de ano

O projeto atua na cidade há mais de cinco anos, oferecendo educação, cultura e inclusão como ferramentas de transformação na sociedade,

Em atividade, crianças aproveitam o dia no Espaço Ara-Acá

O Projeto Ara-Acá já abriu as portas e iniciou as atividades. A diretoria se reuniu no último dia 9 e aproveitou para elaborar o plano de ação 2017. Neste ano, assim como nos anteriores, os participantes terão a oportunidade de participar do Curso de Condutor de Turismo Local.  

O Projeto Ara-Acá atua na cidade há mais de cinco anos, oferecendo educação, cultura e inclusão como ferramentas de transformação na sociedade, segundo informou uma das diretoras, Tereza de Jesus Vallejo Oliveira.

Crianças a partir de 7 anos podem usufruir dos trabalhos oferecidos pela ONG, desde que apresente os requisitos necessários.

De acordo com Tereza Vallejo, toda a comunidade é bem vinda e convidada a crescer junto com a proposta do projeto. “A ONG é uma porta de entrada para o crescimento da pessoa enquanto cidadão. Este é um espaço onde todos poderão desenvolver suas ideias, mostrar o seu potencial e aprender muito. Todos podem participar”.

O projeto necessitada da ajuda de voluntários. “Nós precisamos de pessoas dispostas a ensinar, seja dança, culinária ou aulas de teatro. Assim, quando fizer parte do conjunto, o voluntário poderá aprender também outras modalidades que o projeto oferece”, conclui Tereza Vallejo.
A ONG sobrevive de doações e há a opção também de ser um associado, contribuindo mensalmente. O Ambiente Ara-Acá está localizado na Montanha Sagrada, no bairro Carioca, em São Lourenço.

Outras informações pelo site: ara-aca.wixsite.com/ara-aca ou acesse: facebook.com/AraAca

Crianças reúnidas em roda para iniciar atividades

 

 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br