17:06hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
17/03/2022 14h27

Encontro de legislativos municipais em São Lourenço tem apoio da AMM

Serão quatro dias de eventos e treinamentos com o “Encontro de gestão pública” e o “Encontro de legisladores municipais” em São Lourenço

Gestores públicos, parlamentares e servidores públicos de todo o Estado estarão reunidos no município de São Lourenço, de 5 a 8 de abril, durante o Encontro de Gestão Pública, conjuntamente com o Encontro Legislativos Municipais no Interior, e treinamentos relacionados ao planejamento e presença no mundo digital e delivery direcionado ao comércio e indústria.

A Comissão Organizadora, atenta à pandemia da Covid 19, está elaborando plano com medidas preventivas e espaço organizado conforme normas do protocolo atualizado pela Prefeitura de São Lourenço.

O evento foi criado com o objetivo de capacitar legisladores, servidores, assessores, diretores, secretários, lideranças e empresários, para que, por meio de treinamentos e conhecimentos, prosperem bons resultados e gestão eficiente.

O encontro tem parceria com o SEBRAE, a Associação Mineira de Municípios (AMM); a AMAG, a AMAEGE – Associações de Municípios; a AVEMAG – Associação de Vereadores e Câmaras Municipais; Prefeitura e Câmara Municipal de São Lourenço.

A abertura do evento acontecerá no dia 5 de abril, com a presença do presidente da AMM, Julvan Lacerda, e terá como destaque a palestra motivacional “A vida é um jogo”, com o ex-jogador de vôlei e atual comentarista da Rede Globo, Alexandre Ramos Samuel, conhecido como Tande.

Nos dias 6, 7 e 8 acontecerão, simultaneamente, em seis salas separadas, com 13 renomados especialistas, cursos com temas pertinentes à administração pública, comércio e indústria, como: Legislativos Municipais, Nova Lei de Licitação, eSocial, Controle e Fiscalização.

O encontro será no Hotel Guanabara (Av. Getúlio Vargas, Centro, 423, São Lourenço, MG) e os treinamentos terão carga horária de 20 horas, material de apoio e coffee break.

Mais informações sobre a programação, hospedagem e inscrições nos sites www.encontrodegestaopublica.com.br e www.encontrodelegislativo.com.br.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG