09:32hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
20/05/2017 12h07

Encontro de motos acontece na próxima semana em São Lourenço

Bike Fest será realizado pela primeira vez no município

São Lourenço será palco para o maior encontro de motos da região. Trata-se da primeira edição do Bike Feste, que reunirá em um só lugar, motos de diversas marcas e modelos. O evento acontecerá na próxima semana, nos dias 26 e 28.

A programação será variada, com atrações que incluem feira de negócios, estandes das principais marcas de motocicletas, serviços, acessórios, vestuário, souvenires e uma praça de alimentação com o melhor da culinária mineira.

O espaço será montado na Praça Brasil e terá entrada gratuita. A movimentação começará a partir das 10h. A programação inclui ainda apresentações de shows aos vivo de Blues e Pop Rock.

O Bike Feste acontece há 25 anos é um encontro de motos tradicional realizado em Tiradentes (MG). Para Milton Furtado, motociclista e produtor do evento, esta será uma grande oportunidade para os amantes de moto. “O meio motociclístico cresceu bastante desde 2011 e, agora, está retomando novamente a alta. Estamos reunindo em são Lourenço as principais linhas e produtos desse meio. O público poderá conferir lançamentos de novos produtos e venda de diversos assessórios”, ressalta.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG