10:50hs
Sábado, 20 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
05/03/2015 08h47

Eventos agitam São Lourenço no mês de março

Atrações irão tomar conta da cidade com uma série de eventos.

São Lourenço, destino referência em bem estar, gastronomia, cultura e espiritualidade recebe uma série de eventos que prometem agitar a mais famosa cidade do circuito das Águas de Minas Gerais.

No dia 7 de março, haverá o  World Record Workout, organizado pela empresa Herbalife em prol da HFF, Herbalife Family Foundation que auxilia  mais de 121.000 crianças em situação de risco e  que objetiva bater o recorde do GUINNESS WORLD RECORDS com o maior número de participantes praticando atividade física de alta intensidade (HIIT) por 24 horas. Informações podem ser obtidas no www.worldrecordworkout.com/pt .

Entre os dias 20 e 22 de março, em comemoração ao dia internacional da água, haverá a entrega da Comenda Ambiental de São Lourenço, que homenageia personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Meio Ambiente, da Cultura e do Turismo. A Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço. é um  tributo às águas e atrai a atenção do Brasil e do mundo para as águas que fizeram Minas Gerais ficar conhecida como a “caixa d'água do Brasil¨.

Já no dia   25 de março de 2015 (4ª feira), a partir das 19h, acontecerá, no Centro de Convenções do Hotel Guanabara, o Show Beneficente em prol do Hospital São Lourenço  e da Apae São Lourenço. Doze atrações nacionalmente conhecidas se apresentarão no palco: Munhoz e Mariano, César Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinícius, Lucas Lucco, Thaeme e Thiago, Humberto e Ronaldo, Zé Henrique e Gabriel, Gustavo Miotto, Dom e Juan, Lisboa e Diego, Otávio Augusto e Gabriel  e Paulinho Reis.

Para o show, serão vendidas  apenas mesas, entre R$ 1000,00 e R$ 1200,00,  e não ingressos individuais.  Informações pelos telefones 3339-2134 (Marcos Querino) ou 3339-2090 (Nathalia).

E finalizando o mês, no dia 31 de março, a Kadu Eventos traz o show de Jorge e Matheus, celebrando os 88 anos da cidade. Informações podem ser obtidas pelo site da Kadu Eventos: www.kadueventos.com.br

 

Fonte: São Lourenço Convention & Visitors Bureau

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br