02:25hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
18/09/2014 17h13

Feira de artes marciais atrai desportistas de todo Brasil em São Lourenço

A Feira de Lutas regressou ao Sul de Minas com o objetivo de divulgar o segmento, aproximando apreciadores e atletas.

A FIL 2014 aconteceu nos dias 13 e 14 de setembro no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra e foi um sucesso.

A programação do evento estava repleta de atividades para os participantes e apaixonados por artes marciais. Durante o fim de semana aconteceu a segunda etapa do Strongman Brazilian League, valendo vaga para o Arnold Classics 2015, e houve também a apresentação das Strong Girls e Marcos Ferrari com a sua equipe Strong Monsters. O strongman é a modalidade dos homens mais fortes do mundo, levantando pneus gigantes, toras e pedras em suas apresentações.

Durante a Feira de Lutas aconteceu também a Copa FIL de Jiu-Jitsu, disputada em diversas categorias e com premiações, com a participação de atletas e equipes de Minas, São Paulo e Rio de Janeiro.

Os participantes e fãs do segmento puderam também ver e participar de aulas de karatê, taekwondo, wrestling, muay thai, boxe e kray maga (arte de defesa pessoal).

A FIL ainda proporcionou exibições de capoeira e contou com a presença da Arena Fight, de Varginha, trazendo exibições de várias modalidades de artes marciais.

O grande objetivo da Feira de Lutas foi cumprido: promover, divulgar e valorizar a essência das artes marciais, aproximando os atletas e os apaixonados por este segmento.

Além de todas as atividades programadas para o fim de semana, durante a feira também aconteceram mostras de produtos e serviços, assim como oficina sobre bodybuilding competitivo e a preparação para competições da modalidade.

E para atrair ainda mais os fãs das artes marciais, Wanderlei Silva, o “Cachorro Louco”, um dos maiores atletas da história do MMA, posou para fotos e deu autógrafos no estande da Venum, uma loja de sportwear.

“Só temos a parabenizar o Bruno Romanelli, o Rogerinho e toda a organização da Feira de Lutas, pela coragem e determinação em realizar um evento desse porte”, destacou Wanderlei Silva. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br