15:18hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
06/08/2012 10h59

Festa de Agosto de São Lourenço Sucesso no show da dupla João Bosco e Vinícius

Sucesso no show da dupla João Bosco e Vinícius


A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius foi mais uma das atrações da Festa De Agosto desse ano. A Dupla se apresentou no sábado e lotou a arena do Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, em São Lourenço. A apresentação que começou 1:30am teve  show de fogos, chuva de papel picado,  um belo cenário e muita animação dos cantores e o publico.

A estrada de João Bosco e Vinícius é marcada por uma longa amizade, que vem da infância. Eles se conheceram em 1991, na cidade de Coxim, Mato Grosso do Sul. Apesar de crianças, já começavam a dar seus primeiros passos musicais participando de festivais, em 1994 passaram a cantar junto.

A dupla começou, então, a cantar em bares onde o público era composto basicamente de universitários. Em 2002 veio o primeiro CD, Acústico no Bar, que só no Mato Grosso do Sul vendeu 40 mil cópias. Em 2003 saiu o segundo CD, João Bosco & Vinícius, e os cantores ampliaram suas fronteiras, passando a se apresentar também na capital do Estado, Campo Grande. Dai em diante foi só sucesso e João Bosco e Vinícius agora é paixão nacional.

 Para visualizar a foto em tamanho maior basta clicar uma vez em cima da foto, caso queira receber a foto com maior qualidade mande um email para online@correiodopapagaio.com.br com o código na legenda da foto.

 


 

 




 

 

Para ver mais fotos Clique aqui

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG