15:00hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
24/10/2016 18h36

Festival da Criança traz palhaços e oficinas educativas para a praça Brasil

A produtora cultural, Sonia Printz, dá entrevista exclusiva ao Jornal Correio do Papagaio, falando do sucesso do Festival

Fotos: Flor de Luz Produções

Apresentação divertida dos palhaços do grupo “Se Liga na Visão”


Flor de Luz Produções realizou, durante a tarde do dia 12 de Outubro, Dia da Padroeira do Brasil e também Dia das Crianças, o Festival da Criança com diversas atividades na Praça Brasil emocionando a todos que lá estavam.
As crianças e adultos puderam assistir à apresentação dos palhaços do grupo “Se Liga na Visão” e se divertiram nas oficinas com Sonia Printz. Ainda durante o festival, Concurso de Dança, com brindes para todos os participantes.
Uma tarde divertida resgatando o lúdico e a interatividade. Sonia Printz, produtora da Flor de Luz Produções, morou por 28 anos em São Lourenço, sempre atuando na área cultural, com promoção de eventos em feriados e férias para as crianças. Recentemente, ela regressou à cidade e traz novas propostas culturais. Confira a entrevista com o jornal Correio do Papagaio.
JCP: O que você acha da cultura atual em São Lourenço?
Sonia Printz: Infelizmente, ao chegar na cidade, observei uma tristeza geral das pessoas reclamando de não haver eventos culturais. Acredito que na nova gestão haverá mais espaço para apresentações artísticas, nossa juventude está perdida e sem perspectivas pois não há nenhum tipo de apoio para a realização de eventos para estes jovens.
JCP: Você está de volta na cidade. Sempre atuou com eventos culturais para jovens e crianças. De que forma pretende encarar esse novo momento?
Sonia Printz: Com entusiasmo. Acreditando na capacidade do novo governo de realizar parcerias com os produtores culturais e artistas locais. Eu trago a minha experiência de 30 anos na área e tenho vários projetos bem interessantes que irei realizar na cidade, sempre com o foco educativo e pedagógico.
JCP: Qual é o próximo projeto. Já tem algo em andamento?
Sonia Printz: Estou querendo realizar a ‘Chegada do Papai Noel’, com a peça teatral “A Estrela de Belém”. Essa peça fala da época em que o Rei Davi era criança e foi em busca da Fonte dos Desejos aonde ele encontra os Três Reis Magos, que estavam indo a caminho de Belém. A peça traz uma mensagem de fé e esperança, narrada na voz de uma criança que vai em busca de ajudar seus pais que estão doentes. Emocionante, o musical traz todos os valores do Natal, como a solidariedade, o amor e a alegria. Espero contar com apoio e parcerias dos empresários e poder público para realizarmos juntos este e outros eventos.

 

Produtora cultural Sonia Printz tem vários

projetos para implementar em São Lourenço

Oficina de desenho realizada com as crianças

 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br